Depois uma semana com COVID hoje é o meu primeiro dia sem os incómodos típicos de uma recuperação, talvez as tonturas sejam as que estou a ter mais dificuldade em lidar, mas fora isso estou quase operacional.
Com o corpo ainda a pedir descanso os banhos ajudam na recuperação. E hoje depois de um banho mais longo que o habitual reparei que no espelho algum do vapor acumulado com pó deixava um símbolo pouco nítido mas evidente. Durante uns segundos sem óculos tentei focar a imagem pouco nítida no meu cérebro. Mas actualmente os meus olhos simplesmente não funcionam. Agora já com os óculos regresso à casa de banho e o que não era nítido agora é evidente:
Um produto de higiene pessoal com este símbolo? Não pode ser. Tintas do cabelo? Talvez. Mas faz mais sentido ser de um produto de limpeza doméstica.
Comecei a busca do símbolo nos produtos da casa de banho, nada. Segui para os produtos de limpeza, alguns avisos mas nada com uma caveira e ossos.
Que raio? Bandeiras de piratas no espelho? De onde veio isto?
Depois de percorrer com algum cuidado o óbvio transferi a busca para o aparvalhado mas como é óbvio, nada.
Agora já com a família em casa perguntei se alguém sabia a origem do mistério. A minha mulher inicialmente fez as mesmas lógicas e acabou na mesma situação que eu, nada.
Já o meu filho com um sorriso estampado na cara disse:
Sei perfeitamente, queres ver?
prev- -next